sexta-feira, 20 de fevereiro de 2015

Estrada

O que fazer quando o amor não é mais amor?
O que fazer quando o seu amor te faz sentir dor?
Eu já tentei, já procurei milhões de maneiras para melhorar
Eu sei que errei, mas eu tentei de tudo para você me perdoar
Tem um ditado que fala que quem ama perdoa
Será que ele é verdade ou estou acreditando nele a toa?
E a vida segue, a cada dia estou mais perto e longe de você
Está chegando o momento que eu nem sei se vai acontecer
Um grande amor é mais forte que a opinião alheia
Deixa de pensar no que os outros falam pois isso é besteira
Mas quem sou eu pra dizer o que você deve fazer
Quem sou eu, eu não sou nada, apenas alguém que gosta de você
E quem gosta faz isso, tenta convencer a outra pessoa
Tenta mostrar o quanto a vida ao lado dela pode ser boa
Mas as vezes não adianta se a outra pessoa não está interessada
Por causa disso muitas vezes penso em por o pé na estrada
E continuar essa minha vida solitária
Sem pensar como seria bom se eu te tivesse como namorada
O sonho continua, mas o amor vai apagando
Fico cada vez mais confuso se coloco o pé na estrada ou continuo te amando
Pois se for para amar sozinho, vou amar os que me amam
E eu sei que neste caminho, existem amores que chamam.

Nenhum comentário:

Postar um comentário